(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM troca tiros com suspeitos de tráfico de drogas no Cafezal

Com ajuda de denúncia anônima, os militares conseguiram deter três pessoas e apreender drogas, armas e munição


postado em 15/12/2014 15:57 / atualizado em 15/12/2014 16:43

Policiais militares trocaram tiros com suspeitos de tráfico de drogas no Aglomerado do Cafezal, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira. Os homens estavam dentro de uma casa apontada como ponto de drogas por denúncias anônimas. No local, dois adolescentes foram apreendidos e um jovem preso. Também foram encontradas drogas, arma, munição e celulares.

Logo que receberam a denúncia, policias do 22º Batalhão aguardaram por 30 minutos na porta do imóvel. Durante a ação, um dos suspeitos saiu e, ao avistar os militares, atirou contra eles. Houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido. Depois de buscas na residência, foram encontrados seis tabletes de maconha, 111 pinos de cocaína e embalagens para o preparo das drogas. Foi encontrado também uma pistola Taurus .40, munição para armas 9 mm, 32, .40 e 38, dois celulares e R$ 1,6 mil em dinheiro.

Foi preso Jones Júlio Braga, de 21 anos, e apreendidos dois adolescentes, de 16 e outro de 17 anos. Todos foram encaminhados para a 127ª Companhia. A PM ainda procura um quarto homem que estava no local e conseguiu fugir. O suspeito foi identificado como Leonardo Lins da Silva, de 20, que foi preso por tráfico de drogas há menos de um mês.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)