(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão desgovernado desce rua de ré e tomba em cima de carro no Padre Eustáquio

Ninguém ficou ferido no acidente. O motorista do veículo de carga afirmou que vai assumir o prejuízo


postado em 02/12/2014 20:44 / atualizado em 03/12/2014 08:21

(foto: Thiago Ventura/EM/D.A.Press)
(foto: Thiago Ventura/EM/D.A.Press)

Um acidente deixou um veículo destruído e por pouco não causou uma tragédia na tarde desta terça-feira no bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte. Um caminhão perdeu o controle e tombou em cima de um carro de passeio.

A batida aconteceu por volta das 16h quando um caminhão Hyundai tentou subir a rua Vila Rica. Devido a forte inclinação, o veículo não conseguiu completar o trecho e começou a voltar de ré, sem controle. O para-choque traseiro bateu no meio-fio e projetou o veículo por cima de um Fiat Punto que estava estacionado na rua. O baú atingiu a tampa do porta-malas e o teto do automóvel, que ficou destruído. Marcas de frenagem ficaram no asfalto.

Motorista e um ajudante que estavam no caminhão escaparam sem ferimentos. Ninguém estava no Punto. O veículo de carga tem placas de Uberlândia e estava carregado com cerca de 500 quilos de mercadorias.

A Polícia Militar foi chamada e registrou boletim de ocorrência. O motorista do caminhão assumiu a culpa e disse que vai ressarcir o conserto do Punto, que não tem seguro.

Ver galeria . 7 Fotos Um acidente deixou um veículo destruído e por pouco não causou uma tragédia na tarde desta terça-feira no bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte. Um caminhão perdeu o controle e tombou em cima de um carro de passeio.Thiago Ventura/EM/D.A.Press
Um acidente deixou um veículo destruído e por pouco não causou uma tragédia na tarde desta terça-feira no bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte. Um caminhão perdeu o controle e tombou em cima de um carro de passeio. (foto: Thiago Ventura/EM/D.A.Press )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)