(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos assaltam passageiros e atiram dentro de ônibus na BR-050

Motorista foi obrigado a dirigir por uma estrada vicinal. Disparo não atingiu as vítimas, mas duas delas foram agredidas pelos assaltantes


postado em 27/10/2014 11:44 / atualizado em 27/10/2014 12:35

Três homens armados assaltaram os passageiros de um ônibus que seguia de Goiânia (GO) para São Paulo na madrugada desta segunda-feira na BR-050, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 4h10, o ônibus foi abordado por um carro vermelho com três pessoas. Eles renderam o motorista e o obrigaram a dirigir por dois quilômetros dentro de uma estrada vicinal às margens da rodovia.

O condutor e os 15 passageiros viveram momentos de pânico nas mãos dos criminosos. Conforme a PRF, duas vítimas foram agredidas e um dos criminosos chegou a atirar dentro do ônibus, mas ninguém foi atingido. Antes de fugir com celulares e dinheiro, os homens jogaram fora a chave do veículo, para impossibilitar o deslocamento.

A polícia foi acionada às 5h e ainda faz buscas pelos criminosos. Depois de registrar a ocorrência, as vítimas seguiram viagem em outro ônibus da mesma empresa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)