(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após tentativa de fuga e tiroteio, homem é preso com carro clonado em BH

PM foi alertada por um homem que informou ter visto um Fiat Punto com a mesma placa do seu carro


postado em 05/10/2014 11:28 / atualizado em 05/10/2014 16:33

O homem quis fugir e acelerou o carro, mas os militares atiraram contra o Fiat Punto(foto: Leonardo Alvarenga/Divulgação)
O homem quis fugir e acelerou o carro, mas os militares atiraram contra o Fiat Punto (foto: Leonardo Alvarenga/Divulgação)


Tiroteio e perseguição a um carro clonado no Centro de BH na madrugada de domingo. Por volta das 2h, policiais militares foram alertados por um homem que informou ter visto um Fiat Punto com a mesma placa do seu carro. Os PMs tentaram deter o motorista que dirigia o veículo irregular na Avenida Pedro II, mas só conseguiu fazer a interceptação na Avenida Augusto de Lima, esquina com Rua da Bahia, na Região Centro-Sul da capital.

O homem quis fugir e acelerou o carro, mas os militares atiraram contra o Fiat Punto. O motorista, Leonardo Rafael Araújo, de 27 anos, atingido por estilhaços de vidro na nuca, perdeu o controle do carro e bateu no canteiro central. O homem foi levado para o Hospital João XXIII, onde foi atendido e permanece sob escolta policial. Ele não corre risco de morrer.

O Punto preto apreendido, cuja a placa verdadeira é OPV-4143, foi furtado em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em 18 de setembro. Leonardo contou aos policiais que comprou o veículo na Pedreira Prado Lopes por R$ 300.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)