(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO INTERNACIONAL

Mineiro é preso em aeroporto do Rio com 2,5 quilos de cocaína

O homem, que é frentista desempregado, embarcaria para Bruxelas, na Bélgica


postado em 12/08/2014 10:23

Agentes da Polícia Federal apreenderam cerca de 17 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. O entorpecente foi descoberto em duas ações diferentes, resultando na prisão em flagrante de um mineiro e uma rondoniense, ambos de 28 anos.

Frentista desempregado há mais de seis meses, o homem embarcava por volta das 22h no vôo TP 3036 com destino a Bruxelas, na Bélgica, com aproximadamente 2,5 quilos de cocaína. O entorpecente estava escondido sob o forro da mala, despachada para o porão da aeronave. Com ele também foram apreendidos cerca de 1 mil euros.

A mulher fazia conexão, por volta das 21h30, em voo procedente de Cuiabá (MT) com destino a Fortaleza (CE). Durante fiscalização de rotina nas bagagens, foi detectada pelo raio x a presença de material orgânico em sua mala, que estava trancada. Retirada do avião, a passageira abriu a mala na presença dos policiais federais e, em seu interior, havia cerca de 15 quilos de cocaína acondicionados em invólucros plásticos.

Conduzidos ao sistema prisional do estado, os dois ficarão à disposição da Justiça Federal, aguardando julgamento pelos crimes de tráfico e tráfico internacional de drogas.

(Com Agência Brasil)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)