(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em menos de uma hora, cinco pessoas são detidas por roubar na Região Centro-Sul de BH

Em duas ocorrências, três adolescentes foram detidos e dois homens presos, depois de roubar uma drogaria e uma jovem que caminhava pela rua


postado em 25/07/2014 16:19 / atualizado em 25/07/2014 17:03

Em menos de uma hora, cinco pessoas foram detidas por praticar roubos na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, três adolescentes foram apreendidos e dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira em duas ocorrências distintas.

A primeira foi registrada no Bairro Santa Efigênia, onde Thiago Junio da Silva, de 22 anos, e Luiz Felipe Pereira, de 21, assaltaram uma drogaria localizada na Rua Niquelina. Conforme a polícia, uma viatura do 22° Batalhão fazia patrulhamento na Avenida dos Andradas, quando encontrou dois jovens caminhando em atitude suspeita. Os militares fizeram a abordagem e encontraram dois celulares, um relógio e R$ 461 em dinheiro.

Em seguida, os policias receberam informações via rádio de que a Drogaria Araújo havia sido assaltada. A guarnição encaminhou os jovens ao local e os funcionários reconheceram os suspeitos. Câmeras de segurança mostraram toda a atitude da dupla, que foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).

Em uma segunda ocorrência, agora no Bairro Santa Rita de Cássia, três adolescentes foram detidos depois de roubar o celular de uma jovem que caminhava pela Rua São Tomas de Aquino. Outra vez o 22° Batalhão foi acionado e efetuou rastreamento para encontrar o trio, que teria fugido para o Morro do Papagaio.

A polícia encontrou os adolescentes, dois de 15 e um de 14 anos, que também foram identificados pela vítima. O aparelho celular foi recuperado e os menores encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)