(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista é baleado na Avenida Raja Gabaglia


postado em 19/07/2014 07:50 / atualizado em 19/07/2014 17:43

Um homem de 67 anos foi encontrado com um ferimento de tiro na cabeça dentro de um Focus prata no início da manhã deste sábado, na altura do número 1.781 da Avenida Raja Gabaglia, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Inicialmente, a Polícia Militar informou que José Horta de Paiva foi vítima de uma bala perdida proveniente de um baile funk que acontecia no Conjunto Santa Maria. No entanto, em depoimento, o estudante de engenharia Ramon dos Santos Nascimento, de 22 anos, que prestou os primeiros socorros à vítima, dá outra versão.

Segundo ele, Ramon saía de uma festa na região quando viu o carro, que foi baleado três vezes, parado na rua. José estava no banco do passageiro com um ferimento na cabeça e um outro homem, identificado apenas como Jonatan, sentado no assento traseiro. Ramon assumiu o controle da direção e seguiu com a vítima até o Hospital Madre Teresa. O estudante disse à polícia que o outro homem se recusou a seguir para o hospital e deixou o carro.

Uma viatura da PM, que havia recebido a chamada sobre troca de tiros, viu o veículo descendo a avenida em alta velocidade. Ao chegar no hospital, encontraram Ramon que lhes relatou o que aconteceu. Segundo os militares, a vítima deu entrada no hospital em estado crítico.Segundo informações da família, José é casado, tem duas filhas e mora no Bairro Buritis. No final da madrugada deste sábado ele foi levar uma das filhas até o embarque da Conexão Aeroporto e, de acordo com familiares, voltava para casa quando foi baleado. Ninguém foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)