(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem que matou comparsa durante roubo de carro é preso na Rodoviária de BH

Suspeito estava se preparando para embarcar em um ônibus rumo ao interior quando foi abordado. A Guarda Municipal ainda encontrou um faca na bagagem do foragido


postado em 18/07/2014 13:32 / atualizado em 18/07/2014 13:57

Um jovem foragido da justiça foi preso na tarde desta sexta-feira na Rodoviária de Belo Horizonte enquanto tentava embarcar em um ônibus em direção à sua terra natal, a cidade de Piranga, Região da Zona da Mata. Roque Blandino Martins, 18 anos, foi preso por policiais da Guarda Municipal que desconfiaram da atitude suspeita do rapaz.

Os guardas informaram que o jovem estava acompanhado do irmão, na plataforma da empresa de transportes Viação Sandra. "Percebemos que o rapaz estava muito nervoso, com um comportamento totalmente desorientado. Resolvemos fazer uma abordagem de rotina e encontramos em sua mala uma faca. Posteriormente fizemos um levantamento de sua ficha, onde foi constatado que ele era foragido", relatou o guarda Francisco Silva.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o foragido é suspeito de cometer um latrocínio, roubo seguido de morte, em Moeda, Região Central de Minas. "Depois que levantamos a ficha do indivíduo percebemos que ele tinha esse ordem judicial em aberto. Nas informações cedidas pelo sistema, Roque participou do roubo de um veículo, mas teve um desentendimento com o seu comparsa e o assassinou", completou o guarda.

A faca encontrada foi apreendida e o foragido encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) onde a ocorrência será encerrada. O irmão do autor não tem antecedentes criminais e foi liberado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)