(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chileno é roubado no Centro de BH

O estrangeiro, hospedado em hotel a Avenida do Contorno, estava acompanhado de uma brasileira quando foram abordados por assaltantes. Um dos ladrões usou uma faca para ameaçar as vítimas


postado em 30/06/2014 08:32 / atualizado em 30/06/2014 10:42

Um chileno foi vítima de um roubo no fim da noite de domingo no Centro de belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava acompanhado de uma brasileira e os dois foram ameaçados pelos ladrões com uma faca. A dupla de assaltantes foi presa, minutos depois do crime no Bairro Lagoinha, Região Noroeste da capital.

Por volta de 21h, militares faziam patrulhamento na região da rodoviária de BH quando viram dois homens correndo pela passarela do metrô. Desconfiados, os policiais fizeram contato com a central de atendimento para saber se havia registro de algum crime no Centro. Com a informação de que acabara de ocorreu um roubo na Avenida do Contorno, os militares seguiram os suspeitos até a Rua Itapecerica, onde os ladrões foram abordados.

Com Darlan Leonardo Aguilar Costa, 23 anos, e Edgar Pereira do Santos Júnior, 33 anos, a PM encontrou dinheiro em moeda estrangeira e uma carteira de identidade de um chileno. Cartões de banco deste estrangeiro também estavam com Darlan. Quando questionados sobre o material, tentaram negar o crime, no entanto os policiais levaram os dois até as vítimas do roubo.

A brasileira e o amigo chileno reconheceram a dupla. De acordo com a mulher, Darlan usou uma faca para ameaçá-los. Os ladrões levaram a pochete do turista estrangeiro, além de R$ 220 da brasileira. O caso foi registrado na Central de Flagrantes II e a faca usada na abordagem não foi encontrada. Conforme a PM, o chileno está hospedado em um hotel na Avenida do Contorno.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)