(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Inglês danifica táxi após discutir com motorista em Belo Horizonte

A princípio, a PM informou que o problema foi causado por dificuldades com o idioma. Mas taxista deu versão diferente e disse que o passageiro estava embriagado


postado em 24/06/2014 07:20 / atualizado em 25/06/2014 07:03

Um turista inglês em um taxista da cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, se envolveram em uma confusão que terminou com o táxi danificado na madrugada desta terça-feira. O caso aconteceu no Centro de Belo Horizonte.

Policiais militares que patrulhavam a região foram abordados pelo taxista, de 49 anos, no cruzamento das ruas Caetés e Paraná. Segundo o boletim de ocorrência da PM, D.B, de 52, ficou nervoso porque não estava conseguindo se comunicar e deu um soco no para-brisa, que trincou. O passageiro foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

No entanto, o taxista disse que o caso não aconteceu desta forma. Ele explica que o turista já estava no veículo, acompanhado de um amigo, e que se preparava para seguir viagem quando passageiro puxou o freio de mão. O taxista pisou no freio e, com isso, o homem, que apresentava sinais de embriaguez, se desequilibrou e por pouco não bateu a cabeça.

Enquanto discutia com o motorista, ele deu um soco no vidro, que trincou. Depois disso, o taxista dirigiu até encontrar uma viatura da PM e pedir ajuda para confeccionar um boletim de ocorrência por causa do prejuízo.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o turista e a vítima foram levados para a Ceflan 2, no Centro de Belo Horizonte. O inglês assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o que o obrigaria a marcar uma audiência com um juiz. Mas, segundo a polícia, a vítima assinou um termo de desinteresse, pois não quis dar continuidade ao caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)