(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla tenta assaltar relojoaria na Região Leste de BH e acaba presa em perseguição

O funcionário da loja se escondeu dentro da loja e gritou por socorro. Os criminosos fugiram sem levar nenhum produto e foram presos com uma arma


postado em 30/05/2014 15:18 / atualizado em 30/05/2014 15:32

A coragem e esperteza do funcionário de uma relojoaria fez dois assaltantes serem presos na tarde desta sexta-feira na Região Leste de Belo Horizonte. Os criminosos chegaram no estabelecimento, no Bairro Colégio Batista, e fingiram ser clientes. Enquanto era atendida, a dupla anunciou o assalto. Porém, o atendente se escondeu e gritou. Os homens fugiram e acabaram presos no Bairro Boa Vista depois de uma perseguição. Um revólver foi apreendido. Nada foi roubado da loja.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois homens chegaram na relojoaria, na Rua Caputira, em uma moto. Eles entraram no local e perguntaram se os funcionários conseguiam consertar um relógio. Enquanto era feita a avaliação do objeto, um dos criminosos levantou a camisa, mostrou uma arma para a vítima e anunciou o assalto.

O funcionário, conforme a PM, avisou que o estabelecimento tinha uma porta eletrônica no local onde os relógios estavam e que iria abri-la. Neste momento, a vítima se escondeu e começou a gritar. Assustada, a dupla saiu da loja e fugiu em uma moto.

O atendente foi atrás dos criminosos que pararam em um sinal de trânsito na Rua Jacuí. A vítima novamente gritou por socorro e os homens fugiram em alta velocidade. Testemunhas conseguiram anotar a placa da motocicleta e passou para a PM. No sistema da polícia, os militares conseguiram identificar que o endereço cadastrado do veículo era no Bairro Boa Vista.

Quando as viaturas se dirigiam até o local, encontraram com os ladrões na Rua Cândido Araújo. Os suspeitos tentaram fugir e jogaram a arma no chão. Porém, acabaram detidos metros à frente. Foram presos, Luiz Fernando Barbosa Moura, de 24 anos, e Rafael Lopes rodrigues, 22. À polícia, Rafael negou o crime e disse que fugia por não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) no Bairro Floresta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)