(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM à paisana prende homem flagrado arrombando carro em Contagem

Policial andava de bicicleta quando viu dois homens furtando um rádio e uma blusa de dentro de um carro. O suspeito detido é monitorado por uma tornozeleira eletrônica


postado em 20/05/2014 07:38 / atualizado em 20/05/2014 08:05

Um homem de 24 anos foi detido enquanto furtava um carro no início da manhã desta terça-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele e um comparsa foram flagrados por um policial militar à paisana no momento do crime.

De acordo com militares do 39º Batalhão, um soldado lotado na Companhia de Missões Especials do Bairro Inconfidentes passava de bicicleta pelo Bairro Jardim Califórnia quando flagrou dois homens furtando um Fiat Uno. Depois de quebrar o vidro, eles retiraram o rádio e uma blusa. Diante da situação, ele se identificou como policial e sacou a arma. Os dois homens correram, mas um foi detido na Rua Teodora Fernandes dos Santos.

Conforme a polícia, ele já tem passagem por roubo a mão armada e é monitorado por uma tornozeleira eletrônica. O comparsa teria conseguido escapar com o rádio da vítima, que ainda vai verificar se outros materiais foram levados. O suspeito detido será levado para a Área Integrada de Segurança Pública (AISP) Novo Eldorado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)