(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem rouba Ecosport e é preso durante perseguição policial na Pampulha

Suspeito abordou a vítima quando ela deixava uma escola e se preparava para entrar no carro. Outro homem envolvido no roubo conseguiu fugir


postado em 30/04/2014 15:42 / atualizado em 30/04/2014 17:53

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira após roubar um carro no Bairro Santa Amélia, Região da Pampulha. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 49 anos, saía de uma escola na Rua Levindo Inácio Ribeiro, e se preparava para entrar em seu carro, quando foi abordada por dois indivíduos, que simularam estar armados, tomaram a chave do veículo Ecosport branco e fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou rastreamento pela região para recuperar o veículo. Os suspeitos foram encontrados nas ruas do bairro, dando início à perseguição. Quando eles chegaram na Rua Dora Tomich Laender, os dois indivíduos tentaram fugir a pé. Thiago Batista Almeida, 26 anos, foi detido, mas o outro participante do assalto fugiu. Thiago informou aos militares que não sabe o nome do homem que escapou e que o conhece apenas como “Branco”.

Por questões de segurança a polícia não divulgou o nome da vítima. Vítima e suspeito foram encaminhados para o Detran. O carro ficará no pátio da prefeitura onde poderá ser retirado pela proprietária.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)