(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Traficante que ameaçava moradores é preso no Bairro Mantiqueira

O suspeito foi preso com armas, dois coletes a prova de balas e drogas


postado em 26/04/2014 15:37 / atualizado em 26/04/2014 18:24

Um homem foi preso e um menor detido pela Polícia Militar no inicio da tarde deste sábado por tráfico de drogas, em Belo Horizonte. Nas duas ocorrências os suspeitos foram encontrados com entorpecentes e coletes a prova de balas.

Patrick Braga de Oliveira, de 25 anos, é suspeito de ser um dos gerentes do tráfico do aglomerado do Landi, no Bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova. Segunda a PM, militares receberam a informação de que ele e um companheiro estariam ameaçando moradores para que desocupassem suas residencias no bairro. Os lugares seriam utilizados como ponto de distribuição e processamento de drogas.

A denúncia anônima também informava onde o grupo de Patrick embalava as drogas e onde guardava armas. Na casa dele, os militares encontraram um revolver calibre 38; uma espingarda de chumbinho, escondida embaixo do colchão do enteado do suspeito, além de munição de calibres variados.

A dolagem dos entorpecentes era feita no porão da casa. O cômodo estava trancado e Patrick chegou a dizer que o quarto era alugado para outros dois homens e que não tinha a chave do local, encontrada posteriormente entre os pertences do suspeito.

Lá foi encontrada uma porção de crack, próxima de facas utilizadas para o corte da droga. Em cima de um armário também foram encontrados dois coletes a prova de balas, sendo um deles da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi).

No Bairro Fazendinha, região Centro-Sul de BH, uma viatura em patrulhamento prendeu um menor de 16 anos portando uma mochila com maconha, crack e cocaína. Com ele também foi apreendido um colete balístico. O rapaz estava com um grupo que, segundo os policiais, foi encontrado em atitude suspeita. Os outros envolvidos conseguiram fugir.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)