(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro bate em moto e homem fica gravemente ferido no Belvedere

Segundo testemunhas, dois motoristas estariam disputando um "racha" antes do acidente. Os condutores negam


postado em 08/04/2014 10:08 / atualizado em 08/04/2014 15:44

Citroen bateu em um poste e teve a frente completamente destruída(foto: Leonardo Alvarenga Santos)
Citroen bateu em um poste e teve a frente completamente destruída (foto: Leonardo Alvarenga Santos)
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente na noite dessa segunda-feira, no Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Três pessoas disseram à Polícia Militar (PM) que dois motoristas estariam disputando um "racha" momentos antes da ocorrência. Os condutores negam o fato.

Segundo informa o Boletim de Ocorrência (B.O), um homem que estava na direção de um Citroen C3 de cor preta seguia pela Rua Jornalista Djalma Andrade, próximo ao cruzamento com a Avenida Paulo Camilo, não percebeu a aproximação de uma moto Honda CG Titan e colidiu com a mesma perto de uma rotatória. Desgovernado, o carro ainda atingiu um poste. O motorista teve suspeita de fratura na clavícula e foi levado para um hospital.

Moto envolvida no acidente(foto: Leonardo Alvarenga Santos)
Moto envolvida no acidente (foto: Leonardo Alvarenga Santos)
Entretanto, uma mulher que viu o acidente contou que o Citroen estava em alta velocidade, não obedeceu a sinalização de parada na rotatória e chocou contra a moto, que foi arremessada a uma distância de 30 metros do local da colisão.

Uma outra testemunha afirmou que, momentos antes do acidente, o Citroen e um Hyundai i30 estavam disputando "acha" na Rua Jornalista Djalma Andrade e realizando ultrapassagens na contramão. O relato foi confirmado por uma outra pessoa que também testemunhou a ocorrência. De acordo com o B.O, os motoristas não apresentavam sinais de embriaguez.

O condutor do Hyundai i30 foi levado para a Delegacia de Plantão do Detran. À polícia, ele contou que seguia pela Rua Jornalista Djalma Andrade, atrás do Citroen, viu o acidente e parou o carro para prestar socorro. O motorista voltou a negar que estava disputando "racha". O ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Acidente de Veículos, que vai apurar as circunstâncias do acidente.

O motociclista está internado no Hospital João XXIII, onde foi submetido a uma cirurgia. Ele está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e respira com a ajuda de aparelhos.

 

Veja a reportagem da TV Alterosa

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)