(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo invade Prefeitura de Neves e tenta arrombar caixa eletrônico

Um vigia que trabalha no local foi feito refém pelos suspeitos; não houve prisão.


postado em 08/04/2014 08:06 / atualizado em 08/04/2014 09:03

Nove homens invadiram a Prefeitura de Ribeirão das Neves na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa segunda-feira (7), e tentaram arrombar um caixa eletrônico. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem que trabalha como vigia na sede do Executivo local foi feito refém durante a ação do bando.

Por volta das 22h30, o segurança saiu para jantar e foi surpreendido pelos suspeitos que estavam armados e escondidos no pátio da prefeitura. A vítima foi trancada em um cômodo.

Um outro homem que trabalha na vigilância da prefeitura estranhou a ausência do colega e saiu para procura-lo, porém acabou rendido pelos marginais.

Em seguida, o grupo se dividiu e uma parte foi até um terminal do Bradesco que fica no interior da prefeitura. Com um maçarico, os suspeitos tentaram arrombar o cofre do caixa, porém não conseguiram levar nenhuma quantia.

Antes da fuga, os suspeitos roubaram do vigias R$ 50 reais e dois telefones celulares. A PM não informou se as vítimas se feriram na ação dos homens.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)