(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

CBTU e FMF não se entendem e torcedor do Atlético fica sem metrô após jogo da Libertadores

Para haver a mudança no horário de funcionamento do transporte, é necessário um pedido especial que a federação alega ter feito e a companhia diz não ter recebido


postado em 26/02/2014 18:29 / atualizado em 26/02/2014 19:05

(foto: Sidney Lopes/EM/D.A Press)
(foto: Sidney Lopes/EM/D.A Press)

O torcedor do Atlético que quiser ir ao Independência de metrô para o jogo desta quarta-feira contra o Independiente Santa Fe, terá só a ida garantida. A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que não foi feito pedido de funcionamento do metrô em horário especial, portanto as viagens terminam às 23h, como de rotina. A coordenação da Federação Mineira de Futebol (FMF) rebate e diz que houve omissão da CBTU, que não foi à reunião marcada e não respondeu a pedido enviado.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da CBTU, para que o horário de término das atividades do metrô seja modificado em caráter especial, é necessário um pedido com antecedência da Federação Mineira de Futebol (FMF). Segundo a Companhia, nenhuma solicitação chegou para o evento desta noite.

A FMF contesta a declaração da CBTU. De acordo com o coordenador da federação, Eduardo Cosso, no dia 18 deste mês foi enviado um chamado à CBTU para participar, no dia 20, de reunião sobre o jogo desta noite, mas nenhum representante compareceu. O ofício da reunião com o pedido de operação especial também teria sido enviado e a empresa não respondeu.

A partida terá início às 22h com a previsão de terminar perto da meia-noite. O torcedor terá apenas as linhas de ônibus como opção de transporte público.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)