(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeitos de tentativa de assalto são presos com arma falsa e moto "achadas" na rua

Dupla foi detida após cerco da polícia militar no Bairro Castelo, na Região da Pampulha


postado em 25/02/2014 07:58

Dois homens de 21 e 27 anos foram presos na noite de segunda-feira suspeitos de tentar assaltar duas pessoas no Bairro Castelo, na Região da Pampulha. A dupla estava em uma moto e um deles portava uma réplica de arma de fogo. O veículo e o objeto teriam sido “achados” nas ruas.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe começou um patrulhamento preventivo após as denúncias das duas tentativas de roubo. Os suspeitos com as características repassadas foram vistos na Avenida Miguel Perrela. Os policiais seguiram o carro até que acabaram sendo vistos. A dupla fugiu para a Avenida Altamiro Avelino Soares. Foi feito um cerco na região e, por fim, eles foram detidos na Avenida Heráclito Mourão de Miranda.

O rapaz mais novo estava com a réplica de arma na cintura. Ele disse aos militares ter encontrado o artefato no bairro onde mora. O mais velho também disse ter achado a motocicleta – com capacete e chave na ignição – perto de sua casa. O veículo tem queixa de furto. As vítimas das tentativas de assalto não foram localizadas. A ocorrência foi encerrada na delegacia do Detran.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)