(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Banhista morre afogado na Várzea das Flores, em Betim

Bombeiros tentaram manobras para reanimá-lo, mas o banhista morreu às margens da lagoa. Essa é a segunda ocorrência atendida pelos bombeiros hoje na lagoa


postado em 09/02/2014 13:28 / atualizado em 09/02/2014 13:48

Um homem de 23 anos morreu afogado no fim da manhã deste domingo na Várzea das Flores, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Banhistas acionaram os bombeiros quando perceberam a ausência de Sérgio Moreira Souza. Ele foi visto mergulhando perto de um cais e não voltou. Bombeiros tentaram manobras para reanimá-lo, mas o banhista morreu às margens da lagoa.

Conforme os militares, essa é a segunda ocorrência atendida hoje na lagoa. Mais cedo, outro banhista de 36 anos afundou, mas foi resgatado com vida para o Hospital Regional.

Na noite de sábado, bombeiros resgataram o corpo de Nathanael Alves de Araújo Santos, de 20 anos, que afogou na Lagoa dos Bambus, também em Betim, na Grande BH. Foram aproximadamente cinco horas de buscas pelo rapaz e o corpo estava a cerca de cinco metros de profundidade, perto do local onde submergiu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)