Dois homens foram presos não fim da manhã desta quinta-feira suspeitos de tráfico de drogas porque comercializavam a versão veterinária da Cetamina, um medicamento com venda restrita. O remédio era fornecido ilegalmente para o dono de uma banca de revistas na Rua Araguari, no Centro de BH, que distribuía a substância para viciados. Conhecida como “droga do estupro”, a Cetamina tem efeito alucinógeno, hipnótico e pode levar a perda de consciência. É um anestésico usado, geralmente, em cirurgias de cavalos e bois. O nome é uma alusão ao estado vulnerável em que ficam as mulheres quando consomem a droga.
De acordo com o sargento Alan Hernane, do Tático Móvel do 34º Batalhão da PM, informações de uma denúncia anônima apontaram as suspeitas da venda na casa de o homem identificado apenas com José Raimundo, 55 anos. Os policiais foram até a residência dele na Rua Uirapiana, Bairro Alípio de Melo, para verificar a denúncia. José Raimundo assumiu que vendia frascos de Cetamina para uma banca de revistas no Centro. Com ele a PM apreendeu oito frascos da substância e mais de R$ 6 mil, dinheiro resultado das vendas.
Publicidade
Presos dois homens que vendiam a "droga do estupro" em BH
A versão veterinária da Cetamina, um medicamento com venda restrita, era encontrada em uma banca de revistas na Rua Araguari, Centro de BH. O fornecedor mora no Bairro Alípio de Melo e comercializava cada frasco a R$ 210 para o dono da banca
Publicidade
