(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Igreja de São Francisco e estação da Maria Fumaça em Tiradentes são pichadas

Ela foi reaberta há apenas dois meses, depois de uma reforma. A fachada amanheceu pichada no domingo, assim como a estação ferroviária de onde sai a Maria Fumaça


postado em 27/01/2014 08:42 / atualizado em 27/01/2014 12:45

(foto: Pedro Ferreira/EM DA Press)
(foto: Pedro Ferreira/EM DA Press)

Depois de dois anos fechada para reforma, a Igreja de São Francisco, na cidade história de Tiradentes, no Campo das Vertentes, amanheceu com a fachada pichada na manhã de domingo. Ela foi reaberta há apenas dois meses. A estação ferroviária, de onde sai a Maria Fumaça, também foi vítima do vandalismo em três pontos diferentes. Casas históricas da Rua Direita também foram pichadas. 


(foto: Pedro Ferreira/EM DA Press)
(foto: Pedro Ferreira/EM DA Press)
A empresária Maria Antônia Andrade dos Santos, de 63 anos, acredita que tenha sido algum morador da cidade, pois a sua pousada também foi pichada, há exatamente um ano. Câmaras de segurança da igreja poderão ajudar a identificar o autor do crime. Em Tiradentes, acontece a 17ª Edição da Mostra de Cinema e a cidade recebe turistas de todo Brasil e do exterior. A movimentação leva os moradores a acreditar que o autor do vandalismo possa ser alguém de fora, pois esse tipo de ação é mais comum em época de festas. Na manhã de hoje começou a limpeza das áreas pichadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)