(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista de ônibus esfaqueia homem durante briga de trânsito no Bairro Funcionários

A vítima foi socorrida com ferimentos nos braços e nas mãos e o condutor encaminhado à delegacia


postado em 23/01/2014 08:49 / atualizado em 23/01/2014 11:13

A BHTrans confirmou o ocorrido e informou que irá esperar a investigação da polícia para tomar providências sobre o caso(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
A BHTrans confirmou o ocorrido e informou que irá esperar a investigação da polícia para tomar providências sobre o caso (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)

O motorista da linha 4103 (Aparecida/Mangabeiras) foi preso na manhã desta quinta-feira, após esfaquear um homem durante uma briga de trânsito na Av. Afonso Pena, próximo à Rua Pernambuco, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 7h30, depois de uma discussão entre os dois envolvidos. O motorista Jurandir da Silva Castro, de 59 anos, teria ficado nervoso com a atitude do homem, que estacionou seu veículo - um Ford Focus - em um ponto de ônibus.

Em depoimento à polícia, Castro afirmou que não conseguiu parar em um ponto de ônibus na Av. Afonso Pena, entre a Av. Brasil e a Rua Timbiras, porque havia um carro estacionado. Ao ouvir a buzina, o motorista do veículo teria descido "aos berros" e cuspido nele. Ele afirmou, ainda, que não havia reagido, mas se sentiu ameaçado ao ver que o homem retirava um objeto da bolsa - que, na verdade, era um celular.

Foi nessa hora que o motorista do coletivo desceu do ônibus armado. De acordo com testemunhas, os dois se agrediram com vários socos e chutes e o condutor do Focus foi ferido com golpes de faca.

Após a agressão, Castro voltou ao coletivo e prosseguiu viagem. O homem agredido acionou a polícia, que interceptou o motorista ainda na Avenida Afonso Pena, sentido Mangabeiras.

A vítima foi socorrida com ferimentos nos braços e nas mãos e o condutor do ônibus encaminhado à delegacia. A BHTrans confirmou o ocorrido e informou que irá esperar  a investigação da polícia para tomar providências sobre o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)