(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motociclista de 31 anos morre vítima de ferimentos causados por linha de cerol

A atendente Sheila Daniele Santos Andrade Ferreira voltava do trabalho quando foi barrada pela linha de cerol na Avenida Cristiano Machado. O corpo será velado e enterrado no Cemitério da Saudade


postado em 16/01/2014 13:16 / atualizado em 16/01/2014 13:42

A atendente Sheila Daniele Santos Andrade Ferreira, 31 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira vítima de ferimentos causados por uma linha de cerol. A mulher seguia de moto pela Avenida Cristiano Machado, na tarde de quarta-feira, quando foi atingida no pescoço. Ela casada e deixa uma filha de 3 anos. O enterro e o velório serão no Cemitério da Saudade, Região Leste de Belo Horizonte.

De acordo com o primo de Sheila, José Luís Souza da Silva, a motociclista saiu do trabalho por volta de 18h, no Bairro Cachoeirinha, Região Nordeste de BH, e seguia para casa, no Bairro Jardim Guanabara, região norte. Ela era funcionária de uma loja de material de construção e estava no terceiro dia de trabalho. O parente conta que Sheila decidiu voltar a mercado por insistência de amigos, pois havia abandonado um serviço na área de contabilidade para ficar exclusivamente cuidando da filha.

Sheila estava em uma Honda Biz. Conforme testemunhas, ela buzinou pedindo passagem para um motociclista, no sentido Centro/bairro, e quando passou foi barrada pela linha. O responsável pelo cerol não foi identificado. Segundo José Luiz, a atendente sofreu um fermento gravíssimo no pescoço e contou com a ajuda de outros motociclistas. “Ela foi socorrida por terceiros que não aguentaram esperar o Samu. Viram a Sheila sangrando muito. Os motoqueiros se reuniram e uma técnica em enfermagem tirou a blusa e fez um torniquete no pescoço para tentar estancar o sangue”, conta o primo.

Sheila foi levada para o Hospital Risoleta Neves, onde segundo o José Luís, teve uma atendimento excelente. Por volta de 1h de hoje, a família foi avisada sobre a morte da atendente. De acordo com a Polícia Militar (PM), não houve registro de boletim de ocorrência para o acidente, pois a vítima foi socorrida por terceiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)