(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cuidadora de idosos é presa suspeita de envolvimento em roubo de carro

Com a mulher, a PM apreendeu o documento e a chave do carro que foi roubado na última sexta-feira


postado em 13/01/2014 12:54

Uma mulher de 19 anos foi presa nesta segunda-feira suspeita e envolvimento no roubou de um Renault Clio em Belo Horizonte. A mulher, que se apresentou aos policiais com cuidadora de idosos, foi detida durante uma abordagem de rotina na Avenida do Contorno, no Centro. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela estava acompanhada de alguns homens, que levantaram suspeita da PM. Na busca pessoal, o documento e a chave do carro foram encontrados com a mulher.

Conforme a polícia, ela ficou muito confusa para explicar de quem era o carro. Disse que um conhecido deixou a chave com ela, mas os policiais desconfiaram da versão. A mulher informou onde estava estacionado o veículo, na Rua Jacui, Bairro Floresta. Os militares verificaram pela placa que era um veículo roubado na última sexta-feira.

A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde também compareceu o dono do Clio. Ele informou que foi assaltado por um homem. A polícia agora procura esse assaltante e tenta entender a relação da mulher no crime.O nome da mulher presa não foi divulgado pela PM.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)