(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla rouba veículo 0 km transportado por cegonheira e é presa em posto de gasolina

Minutos antes, suspeitos teriam roubado outro veículo do mesmo modelo que pertencia a uma policial civil


postado em 05/01/2014 18:38 / atualizado em 05/01/2014 18:42

Dois homens foram presos na tarde deste domingo depois de roubar um veículo Fox 0 km que era transportado por uma cegonheira no Bairro Palmares, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam armados e tentaram escapar pela Avenida Cristiano Machado. Informados de que o carro tinha pouca gasolina, os militares cercaram a região e localizaram os homens em um posto de combustível no Bairro Minaslândia tentando abastecer o automóvel.

De acordo com o soldado Rodolfo Simões, do 16° Batalhão, no início da tarde, os mesmos suspeitos teriam roubado outro veículo do mesmo modelo, que pertencia a uma policial civil. O carro foi utilizado para realizar o assalto no Palmares, quando os homens renderam o motorista da cegonheira, que passava entre as ruas Coronel Jairo Pereira e Pedro Serafim. Armados com uma pistola calibre .635, eles levaram o Fox, ainda sem placa, que estava sendo levado para uma concessionária.

A PM foi acionada e fez um cerco na região, e em poucos minutos localizou o veículo no momento em que a dupla tentava abastecê-lo. Eles ainda tentaram fugir a pé, mas foram rendidos e encaminhados para a delegacia. Outro suspeito, que dirigia o Fox roubado da policial civil, conseguiu escapar. O veículo da agente ainda não foi localizado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)