(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Viagens de trem entre Governador Valadares e Vitória continuam suspensas pelas chuvas

Estrada de Ferro Vitória a Minas mantém as viagens apenas em parte da ferrovia nesta segunda


postado em 22/12/2013 12:22

Trajeto entre Cariacica e Governador Valadares permanece sem circulação e só será retomado, segundo a Vale, quando as condições climáticas estiverem mais favoráveis(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
Trajeto entre Cariacica e Governador Valadares permanece sem circulação e só será retomado, segundo a Vale, quando as condições climáticas estiverem mais favoráveis (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)

A Vale informou neste domingo que as viagens dos trens de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) serão mantidas apenas no trecho entre Belo Horizonte e Governador Valadares nesta segunda-feira, dia 23 de dezembro. As viagens no trecho entre Governador Valadares e a Grande Vitória permanecem suspensas em função das fortes chuvas que têm caído no Leste de Minas Gerais e em todo o Espírito Santo nos últimos dias.

Neste domingo, o trem partiu de Belo Horizonte no horário regular, às 7h30, com destino a Governador Valadares. A mesma composição fará a viagem de retorno entre a cidade do Leste de Minas e a capital mineira. Já o trajeto entre Cariacica e Governador Valadares permanece sem circulação e só será retomado, segundo a Vale, quando as condições climáticas estiverem mais favoráveis e houver condiçõs de segurança para os passageiros.

Quem tem viagem marcada para pontos de embarque e destino que não serão atendidos neste segunda-feira (23/12) têm a opção de pedir o reembolso do bilhete comprado ou a remarcação de passagem, sem custo adicional, no prazo de até 30 dias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)