(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltante é preso após ser usado como "escudo humano" pela vítima em BH

Ex-funcionário do estabelecimento invadiu o local com um comparsa e rendeu duas pessoas, mas elas reagiram


postado em 20/12/2013 12:24 / atualizado em 20/12/2013 11:29

Dois funcionários de um supermercado de Belo Horizonte reagiram a uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira e conseguiram deter um dos criminosos, que já trabalhou no local. Eles entraram em luta corporal com os assaltantes e um deles foi usado como "escudo humano" por uma das vítimas, para escapar dos tiros que seriam disparados pelo outro bandido.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em um estabelecimento que fica no Bairro Silveira, Região Nordeste de Belo Horizonte. Um funcionário chegou para abrir o supermercado por volta das 6h50 e foi rendido pelos dois homens, um deles armado. Ele foi obrigado a entrar no local com a dupla, que exigia saber onde se encontrava um fundo falso do supermercado.

Logo em seguida, outro funcionário chegou e também foi rendido, mas as duas vítimas resolveram reagir e entraram em luta corporal com os assaltantes. No meio da briga, a arma caiu no chão, o outro criminoso conseguiu pegá-la de volta e apontou para a vítima, que ainda lutava com o outro homem. Ao ver o ato, o funcionário colocou o assaltante na frente dele para escapar dos tiros, no entanto, o comparsa dele não atirou e fugiu.

O criminoso entrou em um Gol prata com o motorista que daria fuga para eles. A polícia foi acionada e prendeu Junio Rodrigues de Abreu, de 19 anos, que estava detido pelas vítimas. Os homens ainda disseram à polícia que Junio é ex-funcionário do supermercado. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)