(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vencedor da Expedição Cultural Estado de Minas será anunciado nesta terça-feira

Premiação ocorre a partir das 20h, no teatro Alterosa


postado em 17/12/2013 06:00 / atualizado em 17/12/2013 06:48

Será realizada hoje, a partir das 20h, no Teatro Alterosa, a premiação da Expedição Cultural Estado de Minas, que revelará o autor da frase mais votada pelo público e homenageará os grupos participantes do concurso. O vencedor será contemplado com uma viagem nacional com acompanhante e roteiro cultural personalizado. Ele poderá optar pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro ou Curitiba e ainda escolher o roteiro da viagem, com visita a museus, espetáculos culturais e pontos turísticos. Para conhecer a frase vencedora e as fotos do evento basta clicar aqui.

As outras atrações do evento são o lançamento da revista Expedição Cultural, que começa a circular nas bancas a partir deste domingo, e a apresentação do grupo Armatrux Teatro de bonecos, com o musical Armatrux, a banda. A revista traz matérias especiais, que mostram a história e os detalhes do trabalho dos 10 grupos selecionados. Eles compõem um painel dos diferentes estilos de teatro desenvolvidos no Brasil, das grandes produções até os espetáculos de inspiração popular. Os assinantes do EM receberão a revista encartada nesta edição de domingo. Nas bancas, ela será vendida ao preço de R$ 5,90.

Realizado pelo EM, com o patrocínio da Petrobras, o concurso cultural Expedição Cultural tem o objetivo de promover a cultura, o turismo e a cidadania, reconhecer e divulgar os principais grupos culturais, com o registro de suas regiões, incentivar as artes cênicas e os grupos culturais, contribuindo para a elevação e divulgação turística do Brasil e valorizando a memória cultural do país.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)