(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é assassinado com 34 tiros em Contagem

Vítima não portava documentos e, diante da quantidade de perfurações, ficou irreconhecível


postado em 12/12/2013 15:56 / atualizado em 12/12/2013 16:25

Um homem de aparentemente 30 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima não foi identificada pois não portava documentos e ficou irreconhecível após ser baleada.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi assassinado com 34 tiros por todo o corpo. Ele foi encontrado caído na Rodovia Bernardo Monteiro, Bairro Santa Edwiges, por volta das 10h.

Testemunhas ouviram os disparos e acionaram a PM. Elas contaram ainda que viram um Gol prata deixando o local logo após os tiros. Cinco pessoas estavam dentro do veículo. O corpo do homem foi levado para o Instituo Médico Legal da cidade.

Igarapé

Também na manhã desta quinta-feira, um homem de 49 anos foi assassinado em Igarapé, na Grande BH. A vítima, identificada como Marcelo Rosa Pinto, 49 anos, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, Marcelo estacionou seu carro na Rua Seis, Bairro São Mateus, por volta das 7h30. Ao estacionar, um veículo que o seguia também parou.

Homens que estavam no carro de trás desceram e conversaram com Marcelo. Num dado momento, atiraram e fugiram. Como estava chovendo no momento do crime, testemunhas não conseguiram anotar a placa do veículo dos suspeitos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)