(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estudantes destroem livros para "comemorar" fim do ano letivo em Itaúna

Alunos da Escola Estadual José Gonçalves de Melo sujaram as ruas do entorno com páginas rasgadas e material escolar destruído


postado em 07/12/2013 17:16 / atualizado em 07/12/2013 19:07

Livros didáticos e cadernos foram rasgados e espalhados no entorno da escola(foto: Reprodução Internet / Facebook )
Livros didáticos e cadernos foram rasgados e espalhados no entorno da escola (foto: Reprodução Internet / Facebook )

Alunos da Escola Estadual José Gonçalves de Melo, em Itaúna, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, comemoraram, nessa sexta-feira, o fim do ano letivo destruindo livros didáticos e cadernos. As ruas próximas à instituição de ensino ficaram tomadas pelas páginas arrancadas pelos estudantes.

O funcionário público Sérgio Cunha conta que passou pelo local durante o horário de almoço e que os jovens, aos berros, jogavam o material sobre os carros. As vias no entorno ficaram cobertas com os materiais destruídos. "Liguei para a prefeitura e acionei o serviço de limpeza e duas varredeiras foram levadas para fazer o trabalho. Mas na parte da noite os alunos sujaram o local novamente", contou.

A Secretaria de Estado da Educação informou que a Superintendência Regional de Ensino da Região de Divinopólis vai enviar uma inspetora à escola nesta segunda-feira para verificar o que ocorreu. Ainda de acordo com a Secretaria, as aulas na instituição vão até o dia 19 de dezembro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)