Publicidade

Estado de Minas

Acidente com carreta causa congestionamento na BR381 e na Amazonas


postado em 07/12/2013 14:54 / atualizado em 07/12/2013 16:57

Caminhão passou por cima da proteção na trincheira da Cidade Industrial, em Contagem(foto: Gabriella Pacheco/ EM / D.A Press)
Caminhão passou por cima da proteção na trincheira da Cidade Industrial, em Contagem (foto: Gabriella Pacheco/ EM / D.A Press)

Um acidente com uma carreta bloqueia a BR-381, na altura do KM 477, próximo à Praça da Cemig, em Contagem, na tarde deste sábado. Por volta das 13h30, o veículo passou por cima da proteção entre as pistas na trincheira da Cidade Industrial, bloqueando completamente a via no sentido Belo Horizonte e parcialmente no sentido oposto. A causa do acidente não foi informada.

O congestionamento na BR-381 sentido Contagem chega até o KM 380, já na direção para Belo Horizonte, que tem uma pista liberada, o engarrafamento passa de 4 quilômetros na Avenida Amazonas. O retorno no local é feito com desvios por dentro do Bairro Industrial, criando reflexos de tráfego lento nas ruas próximas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o trânsito foi totalmente liberado às 17h05.

 

Acidente causou retenção na Avenida Amazonas(foto: Gabriella Pacheco/ EM / D.A Press)
Acidente causou retenção na Avenida Amazonas (foto: Gabriella Pacheco/ EM / D.A Press)

Com informações de Gabriela Pacheco

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade