(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é detido após render homem e roubar moto na Avenida Cristiano Machado

Vítima foi assaltada enquanto estava aguardando o sinal ser aberto, no Bairro São Paulo. Outro comparsa do suspeito não foi localizado.


postado em 02/12/2013 13:55 / atualizado em 02/12/2013 14:37

Um adolescente foi apreendido na tarde desta segunda-feira suspeito de assaltar um homem e roubar uma motocicleta no Bairro São Paulo, na Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem e outro comparsa ainda não identificado renderam a vítima em um sinal na Avenida Cristiano Machado.

O crime ocorreu na altura do nº 5480 da avenida. A dupla estava parada próximo a um ponto de ônibus e, quando o sinal fechou, eles pararam em frente a um coletivo e um deles se aproximou do motociclista. O criminoso ordenou que a vítima descesse da moto rapidamente e, sem entender, o dono do veículo questionou o motivo. Irritado, o autor chamou o adolescente, que levantou a camisa e mostrou um revólver na cintura dele.

A vítima saiu da Honda Titan de cor vermelha e os dois assaltantes subiram nela, seguindo pela Via 240, em direção ao Bairro Ribeiro de Abreu, na Região Norte da capital. Ao ser acionada, a PM iniciou o rastreamento acompanhada da vítima. Durante o percurso em direção ao Ribeiro de Abreu, uma denúncia anônima informou via 190 que uma motocicleta com as mesmas características estava com alarme disparado na Rua Boa Vista.

No local, o veículo foi encontrado em uma casa num beco da Rua. O único que estava na residência era o menor, G.T.P.S, de 17 anos, que foi reconhecido pela vítima. Além da motocileta, os militares do 16º Batalhão da PM apreenderam uma arma de fogo com ele. Ainda de acordo com a PM, o suspeito já cumpriu medida socioeducativa por homicídio, em Araçuaí, na Região do Vale do Jequitinhonha.

O adolescente relatou à PM que o comparsa dele mora na mesma residência, mas ele não foi localizado. O menor foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)