(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista de ônibus tenta subornar policiais e é preso em Montes Claros

Veículo levava passageiros de São Paulo para a Bahia e estava totalmente irregular. Para tentar escapar, motorista ofereceu R$ 50 aos policiais


postado em 18/11/2013 09:20

Um motorista de ônibus de 50 anos foi preso após ser flagrado em uma viagem sem documentação na BR-135, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Ele chegou a oferecer dinheiro aos policiais para liberar o veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira nokm 375 da rodovia. O veículo, com placas de Minas, transportava passageiros de São Paulo (SP) para a cidade de Euclides da Cunha (BA). O ônibus não possuía autorização para viagem, nem registro na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), além de estar sem nota fiscal e sem relação de passageiros.

Durante a abordagem, o condutor entregou o documento do veículo, acompanhado de uma nota de R$ 50, afirmando o dinheiro era para que ele fosse “ajudado”, já que o ônibus não tinha condições para realizar esse tipo de viagem. O motorista recebeu voz de prisão no local por corrupção ativa e foi levado para a Delegacia da Polícia Federal, juntamente com o valor oferecido na tentativa de suborno. Os passageiros seguiram viagem em outro ônibus regular.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)