(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jogo entre Cruzeiro e Grêmio no Mineirão termina com 23 detidos

Seis torcedores foram presos dentro do estádio e 17 pessoas, entre flanelinhas e cambistas, foram detidas no entorno do Mineirão


postado em 11/11/2013 07:02 / atualizado em 11/11/2013 11:43

O jogo entre Cruzeiro e Grêmio no Mineirão terminou com 23 pessoa detidas pela Polícia Militar dentro e fora do estádio, na Região da Pampulha. Além dessas ocorrências, dois cruzeirenses foram detidos na tarde de domingo depois de agredir o comandante da Polícia Militar Rodoviária, tenente Geraldo Donizete, no Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte. O militar foi atingido por pedradas enquanto tentava impedir que um grupo de cerca de 20 pessoas danificasse veículos que passavam pela rodovia.


Segundo a PM, seis torcedores foram presos no interior do Mineirão por invasão ao campo, detonação de artefatos explosivos, furtos e agressão. Do lado de fora, 17 pessoas foram encaminhadas para a delegacia, entre eles flanelinhas e cambistas, além de ladrões que foram flagrados furtando outros torcedores.

O Mineirão recebeu 58.113 torcedores para a partida em que havia expectativa de que o Cruzeiro se consagrasse campeão brasileiro 2013. O clube celeste fez a sua parte: atropelou o Grêmio por 3 a 0, gols de Borges, Willian e Ricardo Goulart, e chegou aos 71 pontos na tabela, mas o Atlético-PR bateu o São Paulo e adiou a conquista celeste matematicamente. Veja a cobertura completa no Superesportes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)