(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente com vítima fatal interdita completamente BR 381, em Bom Jesus do Amparo

A colisão frontal entre um caminhão e uma camionete deixou um morto. A pista está interditada nos dois sentidos


10/11/2013 08:17 - atualizado 10/11/2013 09:37

Um acidente com vítima fatal interdita completamente o KM 400 da BR-381, na altura de Bom Jesus do Amparo, região Central do estado. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão e uma camionete colidiram frontalmente. O acidente aconteceu por volta das 6h30 deste domingo.

A identidade da vítima ainda não foi confirmada e os policiais não souberam informar em qual veículo ela estava. Os dois sentidos da rodovia estão completamente parados. De acordo com a PRF, o trânsito flui somente pelo acostamento no esquema de siga e pare, alternando os sentidos.


Divinópolis

Uma jovem, de cerca de 20 anos, também faleceu em uma colisão frontal entre dois Fiat Uno, durante a madrugada deste domingo, na MG-050, em Divinópolis. O acidente aconteceu no Km 129, por volta das 4h40, e deixou mais três pessoas gravemente feridas.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal não foi identificada. Thales Rodrigues Costa, de 25 anos, Camila dos Santos Oliveira, de 21, e um terceiro passageiro que também não foi identificado foram


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)