(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é mantida em cárcere privado por mineiro que conheceu na internet

Vítima é do Espírito Santo e aceitou vir morar com o suspeito em Contagem, na Grande BH. Em Minas, ela passou a ser ameaçada pelo homem e proibida de sair de casa


postado em 21/10/2013 09:29 / atualizado em 21/10/2013 11:00

A chance de manter um relacionamento que começou na internet se transformou em um pesadelo para uma mulher do Espírito Santo que veio morar com um mineiro em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ao chegar à cidade, ela passou a ser ameaçada e proibida de sair. No domingo, ela conseguiu chamar a polícia e foi libertada.

De acordo com militares do 13º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, de 40 anos, disse que conheceu o suspeito, de 42, por meio do Facebook. Eles começaram um relacionamento virtual e o homem a convidou para morar com ele em Minas. A vítima aceitou e foi recebida pelo namorado na Estação Ferroviária de Belo Horizonte em 15 de outubro, quando eles foram para o Bairro Milanez. No dia seguinte, ela passou a ser ameaçada pelo suspeito. A mulher conta que além de deixá-la sem alimentação adequada, ele não deixava a vítima sair de casa, dizendo que se ela saísse, não voltaria mais. Além disso, o suspeito sempre chegava embriagado em casa.

No domingo, a vítima aproveitou que o namorado havia saído de casa e ligou para o 190. Os policiais foram até o local e conseguiram resgatar a mulher. Ela foi levada para a casa dos pais, que moram na Grande BH. Até o início da manhã desta segunda-feira o suspeito do crime não havia sido localizado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)