(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus que seguia da Bahia para Minas tomba e deixa 22 feridos

Um adolescente de 14 anos ficou preso às ferragens e foi resgatado por bombeiros do 6º Pelotão de Janaúba


postado em 14/10/2013 10:38 / atualizado em 14/10/2013 10:45

Desgovernado, o veículo tombou às margens da rodovia durante a madrugada(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Desgovernado, o veículo tombou às margens da rodovia durante a madrugada (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Um ônibus que seguia de Bom Jesus da Lapa (BA) para São João da Ponte, no Norte de Minas Gerais, se envolveu em um acidente na madrugada desta segunda feira, deixando 22 pessoas feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo transportava 58 passageiros e tombou ao passar pelo km 136 da MGT-122, em Nova Porteirinha. Um adolescente de 14 anos ficou preso às ferragens e foi resgatado por bombeiros do 6º Pelotão de Janaúba.

Sete vítimas tiveram ferimentos mais graves e foram socorridas para hospitais de Porteirinha, Nova Porteirinha e Janaúba. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para hospitais de três municípios da região(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para hospitais de três municípios da região (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)