(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista embriagado se envolve acidente e deixa mulher ferida no Bairro Califórnia

Vítima sofreu cortes na cabeça. Mesmo após teste do bafômetro, ele tentou mudar a versão, dizendo que era a esposa que conduzia o carro


postado em 30/09/2013 09:49 / atualizado em 30/09/2013 09:58

Um homem de 45 anos foi detido por embriaguez ao volante após se envolver em uma batida no fim da noite de domingo no Bairro Califórnia, Região Noroeste de Belo Horizonte. O veículo em que ele estava, um Palio cinza, teria batido em uma mureta na Avenida Juscelino Kubitschek.

Segundo a Polícia Militar (PM), a esposa dele, de 34 anos, sofreu ferimentos na cabeça e precisou ser levada para o Hospital da Unimed. O homem apresentava sinais de embriaguez e fez o teste do bafômetro, que apontou 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime de trânsito.

Enquanto os envolvidos ainda estavam no local do acidente, uma outra viatura da PM chegou e o homem tentou mudar a versão para o acidente, dizendo que a esposa estava na direção. No entanto, as testemunhas confirmaram que ele conduzia o veículo. Além disso, os ferimentos na cabeça da mulher foram causados pelo lado direto do para-brisa. O motorista foi detido e levado para a 3ª Delegacia de Plantão do Detran.

BR-040


Na madrugada desta segunda-feira, um carro bateu em uma cegonheira na BR-040, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de passeio seguia em direção a Sete Lagoas quando atravessou a pista e atingiu a lateral da carreta. Havia muita neblina no momento do acidente. Por sorte, ninguém ficou ferido. Parte da pista no sentido Belo Horizonte foi interditada e foi liberada às 6h50.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)