(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem morre e adolescente é ferido por tiro durante rodeio no Sul de Minas

Os disparos foram feitos por um homem durante uma briga no evento. Ele acabou detido horas depois no Centro de Pratópolis quando era agredidos por moradores


postado em 16/09/2013 15:22

Continua em estado grave na Santa Casa de Passos um adolescente de 14 anos que foi atingido na cabeça por uma bala perdida enquanto brincava em um touro mecânico no Parque de Exposições de Pratópolis, na Região Sul de Minas Gerais. Os disparos foram feitos durante uma briga durante o evento. Um homem de 36 anos morreu. O atirado acabou preso horas depois do crime e chegou a ser agredido pela população da cidade.

A confusão começou por volta das 2h de domingo. Sandro Shyodjiro Tanaka e Lino Martins Barbosa, 28 anos, começaram uma discussão na praça de alimentação do parque. Durante a briga, os dois começaram a se agredir e Lino sacou e efetuou vários disparos. Um deles acertou o peito de Sandro. Ele chegou a ser socorrido por policiais militares, mas morreu ainda no local.

Um dos tiros também atingiu a cabeça de um adolescente que estava brincando em um touro mecânico a 30 metros do local da confusão. O garoto foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Passos. Ele segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

O autor dos disparos aproveitou a correria que se formou durante a briga e fugiu em um carro. Durante a noite, ele acabou reconhecido por alguns moradores no Centro cidade que chegaram a agredi-lo. A PM foi acionada e conseguiu prender o homem, que foi levado para um hospital com escoriações. Revoltada, a população foi para o local e tentou invadir a unidade de saúde.

Por motivos de segurança, Lino foi levado para uma cadeia em Passos. Na delegacia, ele admitiu que efetuou os disparos em uma briga com outros homens. Porém, os motivos não foram revelados pelo autor. A Polícia Civil vai investigar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)