(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltantes atiram contra segurança de clube da Universidade Federal de Uberlândia

Um dos criminosos fugiu levando a arma do vigia. O outro também foi baleado e acabou preso no local


postado em 11/09/2013 10:44 / atualizado em 11/09/2013 11:17

Uma tentativa de assalto ao antigo clube da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no Triângulo Mineiro, terminou com um segurança e um criminoso baleados na noite de terça-feira. O funcionário está internado em estado grave.

O estabelecimento fica na BR-050. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima de 41 anos foi abordada no local por dois homens. Eles anunciaram o roubo e houve troca de tiros. O vigia foi atingido por três disparos e teve a arma roubada. A PM foi acionada e iniciou um rastreamento. Um dos assaltantes, de 32 anos, foi encontrado caído no chão, também ferido por um tiro. O comparsa dele fugiu com a arma do crime e o revólver Taurus do segurança e não foi localizado.

O funcionários e o outro assaltante foram levados para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas. Segundo a assessoria de imprensa da UFU, a vítima trabalha para uma empresa terceirizada. O homem está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. A universidade informou que o clube que existia naquela área foi desativado e o local continua como patrimônio predial que faz parte da Fazenda do Glória, de propriedade da UFU. O local não possui câmeras de segurança.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)