(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH poderá ter um restaurante popular por regional

Um projeto de lei com essa proposta, de autoria do vereador Joel Moreira Filho (PTC), foi aprovado em 1º turno na Câmara Municipal de Belo Horizonte


postado em 02/09/2013 20:25 / atualizado em 02/09/2013 20:31

Atualmente, a capital possui quatro restaurantes populares(foto: Jackson Romanelli/EM/D.A Press)
Atualmente, a capital possui quatro restaurantes populares (foto: Jackson Romanelli/EM/D.A Press)

Um restaurante popular para cada regional de Belo Horizonte. Essa é a ideia do vereador Joel Moreira Filho (PTC) que criou um projeto de lei sugerindo a construção dos imóveis. A matéria foi aprovada nesta segunda-feira em 1º turno por outros parlamentares da Casa.

Segundo o projeto, a Prefeitura de Belo Horizonte terá que providenciar pelo menos um restaurante popular para cada regional. Atualmente, a capital mineira possui quatro restaurantes populares localizados no Centro, Bairro Santa Efigênia, Venda Nova e Barreiro. Na Câmara Municipal de Vereadores, também há um refeitório popular.

Ao sugerir o projeto de lei, Joel Moreira afirma que os estabelecimentos são um sucesso e que há grande adesão por parte da população. Além disso, afirma que o cardápio é elaborado por nutricionistas que buscam servir refeições com excelente valor nutricional, proporcionando aos cidadãos a necessidade calórica diária. Também ressaltou o preço acessível das refeições.

O projeto de lei vai agora ser julgado em 2º turno. Se aprovado, é encaminhado para a sanção do prefeito Marcio Lacerda (PSB), que pode rejeitar a proposta


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)