(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM a caminho do trabalho impede assalto e prende autor na Avenida do Contorno

Policial avistou assaltante ameaçando uma mulher com uma faca. Preso saiu da cadeia há um mês, onde cumpriu pena por furto


postado em 13/08/2013 08:15 / atualizado em 13/08/2013 08:48

Um soldado do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM) impediu um assalto no início da manhã desta terça-feira na Avenida do Contorno, Região Leste de Belo Horizonte.

O soldado Gildásio Souza Soares, da 1ª Companhia Tático Móvel, conta que estava seguindo para o trabalho, fardado, quando viu um homem de 31 anos ameaçar uma mulher com uma faca para roubar sua bolsa. Eles estavam perto da Avenida Assis Chateaubriand. Ao avistar o policial, o homem tentou fugir, mas o policial o alcançou e conseguiu detê-lo.

O militar chamou reforços por 190 e o assaltante foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan). A faca foi apreendida e a vítima do assalto não ficou ferida. A mulher estava a caminho do ponto de ônibus, também seguindo para o trabalho, quando foi rendida. Ainda de acordo com o soldado Souza, o homem preso saiu da cadeia há um mês, onde cumpriu pena por furto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)