(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fogo atinge supermercado no Bairro Caiçara

A loja que fica Rua Francisco Bicalho está isolada, porque há risco de queda de uma parede. O fogo começou em um amontoado de pallets


postado em 23/07/2013 07:16 / atualizado em 23/07/2013 12:25

(foto: Jair Amaral/EM DA Press)
(foto: Jair Amaral/EM DA Press)

O fogo atingiu parte do supermercado EPA no Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte. Na madrugada desta terça-feira, os bombeiros foram acionados para o combate que durou mais de três horas. As chamas se alastraram rapidamente e os militares não entraram na loja por causa do risco, eles apenas jogaram água pelo lado de fora.


Segundo os bombeiros, o fogo começou por volta de 4h em um amontoado de pallets – placas de madeira usadas como suporte de mercadorias - deixados do lado de fora do estabelecimento. Militares do 34º Batalhão da PM apuram a denúncia de que o fogo provocado criminalmente.

Conforme os bombeiros, o supermercado que fica Rua Francisco Bicalho está isolado, porque há risco de queda de uma parede. Ninguém ficou ferido na ocorrência e segundo os militares, não havia ninguém quando chegaram para o combate. Vizinhos acionaram a corporação e cinco viaturas dos bombeiros estiveram envolvidas nos trabalhos. Os prejuízos da loja ainda são calculados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)