(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem com mandado de prisão em aberto é preso com veículo furtado no Bairro Vista Alegre

Suspeito estava com um Fox preto furtado e com placas clonadas. De acordo com a PM, ele é integrante de uma quadrilha de tráfico de drogas da região e está envolvido em pelo menos três homicídios


postado em 18/07/2013 17:22 / atualizado em 18/07/2013 17:31

Uma operação da Polícia Militar (PM) no Bairro Vista Alegre, na Região Oeste de Belo Horizonte, terminou com a prisão de um integrante de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e roubo e clonagem de veículos na tarde desta quinta-feira. Fernando Ramos Sena, de 33 anos, que tem um mandado de prisão em aberto, foi preso com um veículo furtado com placas clonadas. Ele é suspeito, ainda, de envolvimento em três homicídios.

Militares do 5º Batalhão foram até a região em busca de integrantes das quadrilhas dos “ratos” e dos “marimbondos”. De acordo com o Sub-Tenente Vicente Ferreira Borges, comandante do Gepar Cabana, as quadrilhas são resultantes de um grupo maior que se dividiu por causa de divergências nas lideranças. Durante os conflitos das facções rivais, três pessoas morreram recentemente. Desde o início do ano, já foram apreendidos pelo menos sete veículos VW clonados com o grupo.

Fernando foi visto na esquina das ruas Crispim Jacques e Martins Soares. Ele estava descendo de um Fox de cor preta quando foi abordado pelos militares. Segundo a PM, ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, formação de quadrilha e homicídio. Ao verificar o veículo que estava com ele, foi constatado que o chassi não correspondia aos dados do Fox e que a placa era clonada de outro modelo.

Como não foi feito flagrante do roubo, o suspeito irá responder por receptação, além dos crimes do mandado em aberto. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de furtos e roubos de veículos, em Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)