(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Travesti é preso em bar no Centro da capital por porte ilegal de armas

O travesti estava acompanhado de um colega comemorando o aniversário. Policiais encontraram o revólver calibre 38 durante uma revista na mochila dele. O colega também foi preso porque portava cocaína


postado em 18/07/2013 08:04 / atualizado em 18/07/2013 08:44

Um travesti foi preso na madrugada desta quinta-feira por porte ilegal de arma. Ele estava com um revólver calibre 38 municiado dentro de um bar no Centro de Belo Horizonte e foi detido durante a comemoração do aniversario de 19 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), Rodrigo Custódio de Moura, conhecido como Melany, estava bebendo no bar acompanhado do colega Moisés do Espírito Santo Gonçalves, de 20 anos.

O estabelecimento, que fica na Rua dos Goitacazes, é conhecido dos militares do 1º Batalhão da PM como ponto de tráfico de drogas. Depois de uma denúncia anônima, os policiais foram até o bar para verificação. Segundo a PM, Rodrigo e Moisés se mostraram nervosos, o que motivou os militares a revistá-los.

Na mochila de Rodrigo estava guardada a arma e mesmo com a negativa do suspeita sobre a posse do revólver, ele foi preso. No bolso de Moisés havia um pino de cocaína. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan), no Bairro Floresta, na Região Leste de BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)