(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescentes de 15 e 17 anos são suspeitos de assassinato em Itaúna

A vítima é um homem de 34 anos. A suspeita é que o assassinato seja algum acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas


postado em 15/07/2013 09:07

Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos na madrugada desta segunda-feira, em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas, poucas horas após terem assassinado um homem de 34 anos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Fernando Evangelista Gomes, conhecido na cidade como Bidu, foi morto a tiros no Bairro Novo Horizonte.

Quando os policiais chegaram ao local do crime, Gomes estava caído no chão, no meio da rua. Ele tinha várias perfurações de bala e a suspeita é que o assassinato seja algum acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Isso porque a vítima tem várias passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico e homicídio.

Os menores apontados como suspeitos de cometer o crime foram encontrados pela Polícia Civil, que investiga o caso. Os investigadores acreditam que o garoto de 15 anos foi quem atirou contra Gomes, a mando do adolescente de 17. Um jovem de 18 anos está sendo procurado. Ele pode ter participado do assassinato.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)