(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Veja as alterações do trânsito em BH no domingo para concurso e evento esportivo

As mudanças ocorrem Bairro Coração Eucarístico, Região Noroeste de Belo Horizonte, e no Bairro Cachoeirinha, Região Nordeste da capital


postado em 29/06/2013 13:56 / atualizado em 29/06/2013 17:23

O trânsito será alterado no domingo no Bairro Coração Eucarístico, Região Noroeste de Belo Horizonte, e no Bairro Cachoeirinha, Região Nordeste da capital. Segundo a BHTrans, as alterações ocorrem por causa de um concursos no câmpus da PUC Minas e por causa do evento “No domingo, a rua é nossa!”, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes (Smel) e que fechará a Avenida Bernardo Vasconcelos.

No Coração Eucarístico, as principais mudanças são nas áreas de estacionamento. Fica proibido estacionar na Rua Dom José Gaspar, entre Avenida Coração Eucarístico e Rua Dom Aristides Porto (lado direito), entre Rua Padre Demerval Gomes Porto, na esquina de Rua Dom José Gaspar (lado direito), na esquina com Rua Dom João Pimenta (lado esquerdo) e Avenida Coração Eucarístico (lado direito). Outros locais também estarão proibidos, veja no site da BHTrans.

No Cachoeirinha, a Avenida Bernardo Vasconcelos vai ficar fechada de 6h às 14h entre as ruas Coqueiro e Cônego Santana, sentido Cristiano Machado/Antônio Carlos. O objetivo do evento é oferecer aos cidadãos um espaço livre de convivência onde eles poderão caminhar, correr, andar de bicicleta, patins e praticar outras atividades. A opção de desvio é: Avenida Bernardo Vasconcelos; Rua Coqueiro, Rua Cônego Santana, Avenida Bernardo de Vasconcelos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)