Uma suposta briga conjugal terminou em tragédia na manhã deste sábado em Belo Horizonte. O marido esfaqueou a mulher dentro de casa, no Bairro das Indústrias, Região do Barreiro, e se matou em seguida, pulando do Viaduto da Mutuca, na BR-040.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, uma vizinha do casal ligou para o 190, por volta das 8h, informando que a mulher havia sido assassinada. Quando os militares chegaram no imóvel, localizado na Rua Catulo da Paixão Cearense, a vítima já estava morta. Ela teria sido atingida por várias facadas, principalmente no pescoço e no peito.
Vizinhos contaram aos policiais que o homem embarcou em um ônibus da linha 1207 C. Várias viaturas iniciaram rastreamento na tentativa de localizá-lo. Pouco depois, a corporação recebeu a informação de que o homem seguiu, em um segundo coletivo, para a BR-040. De lá, ele se atirou do alto do viaduto da mutuca.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por motoristas que viram o homem pular do viaduto. Quando o resgate chegou no local, foi constatada a morte dele.
Até o meio dia a polícia ainda não havia confirmado a identidade das vítimas
