(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem acusado de estuprar filha e sobrinha na Bahia é preso em Sete Lagoas

Foragido foi interceptado na BR-040 durante fuga para São Paulo


postado em 05/06/2013 20:14

Ao ser preso, Aleksandro admitiu aos policiais ter cometido abusos sexuais contra a filha e a sobrinha(foto: Divulgação/PRF)
Ao ser preso, Aleksandro admitiu aos policiais ter cometido abusos sexuais contra a filha e a sobrinha (foto: Divulgação/PRF)
Um homem de 35 anos, acusado de violentar sexualmente a própria filha e uma sobrinha no interior da Bahia, foi preso nesta quarta-feira na BR-040, em Sete Lagoas, Região Central de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia um mandado de prisão em aberto contra ele e a polícia baiana pediu apoio dos agentes mineiros para interceptá-lo na rodovia.

De acordo com a PRF, a Polícia Civil do município de Boa Nova, na Bahia, contatou o órgão em Minas informando que o homem fugiu da cidade ao saber que a Justiça havia determinado a sua prisão preventiva. Os investigadores sabiam que ele seguiria para São Paulo e pediram ajuda para que ele fosse cercado e capturado no trajeto.

A PRF providenciou acompanhamento tático aéreo, com um helicóptero. O carro em que o homem estava, um Ford Courier com placa de São Paulo, foi visualizado na BR-040 na altura do município de Corinto. Foi feito, então, um cerco no posto da PRF de Sete Lagoas.

Aleksandro Costa Correia não reagiu à prisão. Aos policiais, ele admitiu ter abusado sexualmente da própria filha, de 12 anos, e revelou que a sobrinha o pressionava por causa de imagens pornográficas envolvendo crianças armazenadas no notebook dele.

Os agentes da PRF encaminharam Aleksandro à Delegacia da Polícia Civil de Sete Lagoas. A polícia baiana garantiu que providenciaria a transferência dele ainda na noite desta quarta-feira para a Bahia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)