A polícia está à procura de pessoas suspeitas de furtar explosivos de uma fábrica de cimento em Ijaci, na Região Sul de Minas Gerais. O caso foi descoberto na manhã desta segunda-feira quando um funcionário responsável pelo paiol chegou para trabalhar e encontrou um buraco feito na parede do depósito pelos criminosos.
Ao todo, duas caixas, com 12 bananas de dinamite, foram levadas. Cada uma pesa 25 quilos. De acordo com a Polícia Militar (PM), ainda não há suspeita para o crime. A fábrica não conta com câmeras de segurança e apenas um vigia faz ronda durante a noite. O segurança não soube conseguiu flagrar a ação dos criminosos.
Ainda segundo a PM, os explosivos serão usados, possivelmente, para ataques a caixas eletrônicos.
Publicidade
Explosivos são furtados de fábrica de cimento no Sul de Minas
O caso foi descoberto nesta segunda-feira quando um funcionário chegou para trabalhar e encontrou um buraco no depósito dos explosivos
Publicidade
